Votem ai!
Você costuma olhar informações da igreja no site ?
Sim
Não
Raramente
Todos os Dias
Não olho nunca
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (438 votos)

ONLINE
1





 

 Ministério Arca da Aliança

"Manifestando ao Mundo a glória de Deus".

 

sdw

 Rua Mário batalha,93 - Bairro de Fátima- Serra/Es

 

 


♦ Missionária Tatiana Dias

♦ Missionária Tatiana Dias

Missionária Tatiana Dias

Sou um milagre de Deus! Ao oitavo mês de gestação minha mãe sofreu um acidente terrível, acidente este que nada se aproveitou do carro do meu pai.
Minha mãe foi levada ao hospital urinando e vomitando sangue, a barriga de oito meses de gravidez havia desaparecido ficando toda roxiada.Os médicos ao verem seu estado e fazer os exames constataram que o bebe estava morto. Minha mãe neste momento invocou as misericordias do Senhor pois havia se distanciado dos seus caminhos. Ainda estando ela na enfermaria esperando o momento de ir para o centro cirurgico pra retirada do bebe, Deus enviou uma serva sua naquela lugar e lhe disse: jovem o teu Deus me despertou pela madrugada e me enviou aqui para lhe dizer que hoje ele sara os teus rins e este bebe que está no seu ventre o Senhor concede vida! E esta criança vai nascer pra glória de Deus!O nome do Senhor será exaltado através dessa criança! 
Naquele momento os rins da minha mãe voltaram ao normal, sua urina que era sangue se tornou cristalina e no mesmo momento sentiu sua barriga mexer, ela então gritou os médicos dizendo: meu bebê está vivo!
Os médicos se surpreenderam com o que viram, queriam me tirar naquele momento, prematura! Mas tudo se regularizou de uma forma tão perfeita que nasci no tempo certo!no nono mês de gestação. Minha mãe ao me ter, se tornou paralítica das pernas e foi condenada a nunca mais a andar! ficou na cadeira de rodas por um mês e os médicos a disseram que jamais andaria novamente mas, Deus é fiel e restaurou suas pernas!
Hoje ministro a Palavra de Deus, a minha vida é pra honrra e glória do seu nome! E a miha mãe é minha Pastora que me acompanha aonde vou pregar!
Louvo a Deus por tudo que Ele tem feito e pelo que ainda fará em minha vida!Pois sei que,o meu presente é de milagres, o meu passado é de milagres e o meu futuro Deus proverá um milagre certo pra que eu possa anunciar! DEUS É FIEL!